SOLAMENTE LA FINALIDAD

quarta-feira, julho 28, 2004

INAUGURANDO O BAGUIO

Venho por meio desta oficializar a criação do meu novo Blog!
Na verdade não tenho mto saco pra ficar escrevendo, por isso se eu demorar para atualizar paciência, como diz meu amigo Sandro Ricardo ( o Rockstar) "solamente la finalidad", traduzindo Foda-se!!
Minha vida está voltando aos eixos, depois de um começo de ano conturbado emocionalmente, começo a me levantar. Teminei meu noivado, fiquei meio mal, afinal não é legal tomar uma bica depois de 4 anos e meio de namoro, mas paciência, o mundo é redondo e tem esquinas!
Mas isso é passado! Fuck All !
Esse mês apesar de estar mto foda no trampo, tive mtas alegrias.
Primeiro por organizar uma festa junina com a Kika, Mary, Mau Nkt , Cris e Cosmar, e deu td certo. Me aventurei em ser Dj, quebrou o galho, mesmo com uns erros grotescos. No sabado passado fui dar o som na casa do Curupira junto com o Cosmar Nkt, ai sim o barato foi show, o Marcos fez uma mesinha pra controlar a luz a distância, o cara é foda!! Aproveitando o Merchan se alguém precisar de som e iluminação em festas é só dar um toque.
Mas o q mai sme deixou feliz, foi reencontrar o Lóide, foi do caralho, um cara q eu gosto mto que estava sumido nas entranhas da cidade grande, mas ele me achou! E co ele vieram pessoas super legais q conheci, como a Mary Sake que me fez bolinhos de chuva e me levou eles numa balada, qual mina faria isso??? Conheci tb as Vivi's, Vivian e Viviane, a Vivian é uma figura, parece meio xarope, mas é uma pessoa mto cabeça, a Viviane nem se fala, uma garota de um sorriso único, que me aguentou a noite inteira, e ela tem um ótimo gosto músical, curte Bon Jovi. uhuuuuu!!!!!!
E tb uma galera q ainda pessoalmente não conheci mas em breve estarei na área.
Por hj é só pessoal!!!

Frase do Dia

" Sigue lloviendo, sigue lloviendo el corazón, dime que Diablos voy a hacer"

2 Comments:

  • At 29 de julho de 2004 11:38, Blogger my_soares said…

    Amiguinhu, suerte esta noche y acuérdate:

    "Quiero que esta noche sueltes
    toda esa alegría que ya no puedes guardar.
    Deja que tus sueños sean olas que se van
    libres como el viento en mitad del mar"

     
  • At 29 de julho de 2004 11:40, Blogger my_soares said…

    Amiguinhu, suerte esta noche y acuérdate:

    "Quiero que esta noche sueltes toda esa alegría
    que ya no puedes guardar
    Deja que tus sueños sean olas que se van
    libres como el viento en mitad del mar"

     

Postar um comentário

<< Home