SOLAMENTE LA FINALIDAD

quarta-feira, julho 28, 2004

INAUGURANDO O BAGUIO

Venho por meio desta oficializar a criação do meu novo Blog!
Na verdade não tenho mto saco pra ficar escrevendo, por isso se eu demorar para atualizar paciência, como diz meu amigo Sandro Ricardo ( o Rockstar) "solamente la finalidad", traduzindo Foda-se!!
Minha vida está voltando aos eixos, depois de um começo de ano conturbado emocionalmente, começo a me levantar. Teminei meu noivado, fiquei meio mal, afinal não é legal tomar uma bica depois de 4 anos e meio de namoro, mas paciência, o mundo é redondo e tem esquinas!
Mas isso é passado! Fuck All !
Esse mês apesar de estar mto foda no trampo, tive mtas alegrias.
Primeiro por organizar uma festa junina com a Kika, Mary, Mau Nkt , Cris e Cosmar, e deu td certo. Me aventurei em ser Dj, quebrou o galho, mesmo com uns erros grotescos. No sabado passado fui dar o som na casa do Curupira junto com o Cosmar Nkt, ai sim o barato foi show, o Marcos fez uma mesinha pra controlar a luz a distância, o cara é foda!! Aproveitando o Merchan se alguém precisar de som e iluminação em festas é só dar um toque.
Mas o q mai sme deixou feliz, foi reencontrar o Lóide, foi do caralho, um cara q eu gosto mto que estava sumido nas entranhas da cidade grande, mas ele me achou! E co ele vieram pessoas super legais q conheci, como a Mary Sake que me fez bolinhos de chuva e me levou eles numa balada, qual mina faria isso??? Conheci tb as Vivi's, Vivian e Viviane, a Vivian é uma figura, parece meio xarope, mas é uma pessoa mto cabeça, a Viviane nem se fala, uma garota de um sorriso único, que me aguentou a noite inteira, e ela tem um ótimo gosto músical, curte Bon Jovi. uhuuuuu!!!!!!
E tb uma galera q ainda pessoalmente não conheci mas em breve estarei na área.
Por hj é só pessoal!!!

Frase do Dia

" Sigue lloviendo, sigue lloviendo el corazón, dime que Diablos voy a hacer"