SOLAMENTE LA FINALIDAD

sexta-feira, julho 30, 2004

EU PENSEI A VIDA NÃO PRESTA, ELA NÃO GOSTA DE MIM

Numa 5ª feira estressante de fechamento de edição não teria algo melhor para fazer do que ir no Show do Léo Jaime pela 5ª vez, e também encontrar meu ídolo, Dj Walace! O cara é um show à parte, ele foi o cara q me incentivou a me aventurar como Dj, o cara é foda!!!
A noite foi legal, mas podia ter sido melhor, acompanhado de Diogo, Vivi e sua amiga Liane, dançamos a noite inteira, e a parte mais emocionante foi quando pedi pra tocar Ursinho Blau Blau do Absinto e o Walace tocou pra mim, foi foda!!!
Veio dançar com a gente uma mina q eu sempre a vejo no Na Mata, mas acho q ela é bolacha, pois só dava beijinhos nas minas. Mas cada um cada um. Não podia esquecer da presença de uma baita mulher, Luciana Vendramini, isso mesmo ela estava lá, e ela é muuuito gata, apesar de não bater no meu ombro, e ocasionalmente acabei dando uma encochadinha de leve quando fui pegar uma breja. Estava lá também Felipe Massa, que em lugar de treinar prá pelo menos chegar entre os 6 primeiros estava na balada, baixinho e de língua plegsa!!
Como é de lei, roubei mais uma vez o Set List do Léo Jaime, apesar de "Solange" estar na lista o gordo desgraçado não tocou, ma td bem, 5ª feira q vem tem mais!!!!
Image Hosted by ImageShack.us
SET LIST DO SHOW DO LEO JAIME DIA 29/07