SOLAMENTE LA FINALIDAD

sábado, julho 31, 2004

NADA COMO UM DIA APÓS DIA!

E lá estava eu numa 6a feira foda de fechamento, mto stress na redação, mas pelo menos teve mar de lama com os produtos q são fotografados, pena q a maioria é coisa de mulher, batom, sobra, tintura etc, mas pelo menos descolei uns baratos para o cabelo, afinal preciso dar um talento nele, já q ele não me obedece mto. Mas o pior do dia ainda estava por vir, de repente o tel toca, são meus pais me dizendo q estão indo no restaurante mexicano, aí foi foda, me deu uma puta vontade de comer, e estava preso no fechamento, tudo por cauda daquela matéria de pais separados e a do casamento gay. Mas era o destino, a galera começou a ir embora e consegui chegar à tempo de comer um "burritos", e ouvir "te solte la rienda", música de José Alfredo Jimenes, q o Maná regravou. Bom, não to inspirado hj.