SOLAMENTE LA FINALIDAD

domingo, agosto 01, 2004

DUBUIOÊ BAR - FESTA DA KAREN

É hj, sabadão de Sol, acordei com alguns movimentos estranhos na minha barriga, foi ela, a comida mexicana, no outro dia acordo zuado! Fui à terapia, coisa q tenho deixado de ir sempre devido ao trabalho, ta foda!
A noite a festinha da Karen, estava ancioso, afinal se eu não fosse ela ia cortar meu pipi, e tb estava afim de conhecer o lugar. Fui com a Mary, Iza e o Cid, chegando lá já curti o lugar, estava passando o clipe "procurando Nemo" do Nightwhish q eu adoro. Eu e o Cid conseguimos decupar o clipe do Nickelback, as aulas de cinema serviram para alguma coisa.
Tinha uma banda fudida, AI-5, o batera tocou com Raul Seixas e o guitarrista era o Faisca, os caras eram mto bons, e até tocaram Bonjovi Misunderstood, foi da hora!!!
Depois coloco as fotos, mas só algumas, pois tem umas comprometedoras. Só sei q cheguei em casa com porpurina no rosto (quero deixar bem claro q não sou traveco, a porpurina era de outra pessoa, se é q me entendem) ah, e a Iza me zuou mto por isso, mas fazer o que, sempre cumprindo o dever! O resumo da balda: nota 10!!
Ah já tava esquecendo, encontramos algumas figurinhas, Caparroz, sim ele mesmo, o Instrutor Capa estava lá, justamente com Getúlio, lembram dele? levei uma cara prá lembra o nome do maluco, e tb estava o mala do Cleitson. Depois chegou a gangue do mal, Diogo, Batata, Lester, Curupira, Robô e mais uns amigos.
O mais improtante da noite foi saber o que é "quebrante" o famoso olho gordo, a lenda diz q a pessoa te olha, vc começa a bocejar, a Mary e a Iza estavam bocejando direto, e eu o Cid sem sono nenhum, a conclusão é q ninguém olhou pra gente, mas tb bem.
Vou dormir

1 Comments:

  • At 2 de agosto de 2004 15:15, Blogger *Janinha* said…

    Muzão, meu primo querido, fico muito feliz por vc ter gostado, podemos voltar mais vezes, né?!?!
    Qnt a banda foi legal mas existem melhores. As fotos vou deixar com a Jana ainda essa semana ela scanneia e te manda... já a purpurina hehehe idéia de quem né?!?!?
    Ah, qnt a ninguém olhar pra vcs NÃO RECLAME!!!! VC É O ÚLTIMO Q DEVERIA FALAR ISSO. E seus amigos... foi mó galera e vc não me apresentou nenhum.
    Bom.. é isso!

    Dia 28 tem mais... beijos


    PS. Eu postei com o login da Jana pq não tenho no Blogger! Vc é muito chique.. fica pedindo senha pra complicar as coisas hehehe

     

Postar um comentário

<< Home