SOLAMENTE LA FINALIDAD

terça-feira, agosto 10, 2004

MORRISON, O DIA Q NÃO ME LEMBRO HEHEHE!!

Meus Queridos, vou por as fotos depois conto a fita

Image Hosted by ImageShack.us
Chegou a hora de recomeçar!!!!
OLHA COM QUEM TIRAMOS FOTO!!!! BADAUÍ DO CPM 22

Image Hosted by ImageShack.us
MOMENTO CID - Gostaria de esclarecer que o Cid não estava sob efeito de nenhum tipo de tóxico!!
Image Hosted by ImageShack.us
O trio Los Angeles

Image Hosted by ImageShack.us
Namis

Image Hosted by ImageShack.us
A melhor parte da banda, pois ela deixou a desejar, já as minas...

Image Hosted by ImageShack.us
Love is in the air!! Fomos obrigados a manter a identidade do casal em sigilo.
Maria Clara e Hugo

Image Hosted by ImageShack.us Eu em carreira solo!

Image Hosted by ImageShack.us
Cid e Vê

Image Hosted by ImageShack.us
Los 3 Amigos

Image Hosted by ImageShack.us
Só os manos, inclusive a Kika, o único mano sem topin!!

Image Hosted by ImageShack.us
ACREDITEM, O EDER HOLMO!!!!!

1 Comments:

  • At 10 de agosto de 2004 às 01:01, Anonymous Anônimo said…

    MORRISON, O DIA Q NUNCA ESQUECEREI...
    Ao contrário do grande amigo Nersu, me lembrarei e muito bem deste dia... Parecia até coisa de filme tragicomédia. Tudo meio que se inicia, depois de horas e horas de curtição, e está chegando o momento de partir. Venho a saber que o Badauí (sim!! o próprio!!) viu um mau elemento pegar minha carteira e meu celular que ficara sobre a mesa onde estávamos e mandou o cara devolver... O meliante ficou sem graça e devolveu sem dizer nada. Ao chegar e receber a notícia, queria saber quem era, porque não ia deixar barato, que ia dar porrada e coisa e tal, mas acabei por deixar quieto. Tudo bem.
    No que faço a direção para o caixa, pra pagar e cair fora, um bebum, de última escala, que estava escorado na parede, simplesmente me dá um tapa na cara!!! Tá certo que o tapa foi esdrúxulo, mas fiquei muito puto... O segurança viu, e rindo me perguntou: "Hehehe... Ele está com você??", e eu respondi: "Claro que não!!"... Imediatamente o segurança fecha a cara, pede para eu seguir em frente e diz:"Então vai indo que eu vou dar um jeito nesse aqui!". Tudo bem, também.
    Na fila do caixa... Cheia de gente, num corredor apertado, falando alto, gritando, e todo mundo bêbado, um ser brotando do bueiro me pede pra furar fila bem no memonto que ia pagar. "Mas que despautério!!" pensei comigo, então falei nãoi e o cara desistiu e tentou a mesma coisa com o Nersu. Também não houve aprovação. Até que tal ser passa e empurra, adivinhem quem???? E ainda diz que a pessoa empurrada estava ocupando muito espaço. OK, pra você que não é muito perspicaz, este que foi empurrado é o Cid. Pronto... a armação está feita, e no exato momneto em que estou para pegar o troco... Sei que em minutos vira uma das maiores algazarras em menor metro quadrado que já vi!!! Poucos socos derefidos até o momento que me encontro tentando seguar meu irmão Cid. Falando para que ele se acalmasse, para ficar de boa, sentindo alguns socos por trás. Até que dou umapequena olhadela para trás para ver a situação, quando um punho se encontra de imediato com a maçã de meu rosto. Na hora não senti nada, mas fiquei é muito puto. Não sabia nem o que fazer, porque de repente a coisa já estava mais acalmada, alguns dos covardes que me bateram nas costas estavam me ajudando a achar a carteira, que caíra no meio da confusão. Gritei com o Cid, com o boçal que saiu na mão com ele, com os idiotas que não conseguiam segurar o boçal, com os seguranças... E pra encerrar, viemos saber que o tal boçal era um PM!!!! Que lindo, levar um tiro porque tal elemento tomou umas e quis invocar com alguém. Por sorte, considero eu, consegui ajudar a parar o barraco. meu rosto ainda está um pouco inchado. Mas tudo bem, faz parte das pequenas boas coisas da vida!!

     

Postar um comentário

<< Home