SOLAMENTE LA FINALIDAD

terça-feira, setembro 14, 2004

ACIDENTES ACONTECEM!!! MERDA!!!

É amigos, infelizmente as coisas acontecem!!
Neste sábado dia 11 de setembro, eu e mais 3 tripulantes ( Juju (meu anjo), Júlio Mário e Dida, abordo da minha joaninha (meu celta vermelho), iamos em direção à Vila Ré, (embora seja V. Ré iamos para a frente heheh q trocadilho horrível), casa do Julio Mário, iamos deixar esses dois elementos. Estavamos pela Radial e depois do metro Carrão o veículo (veiculo 2) à minha frente brecou ao semáforo ficar amarelo, eu (veiculo 1) estava atrás, apesar de estar chovendo, consegui parar, meio patinando, mas parei, quando de repente ou clio (veiculo 3), colide com o veiculo 1 (o meu), fazendo com que meu veiculo se chocasse com o veiculo 2, q era um Vectra, * estou escrevendo assim (veiculo 1, 2 etc) pq o Pm Gustavo escreveu dessa forma no BO (boletim de ocorrencia)
Resumindo, fui o recheio da colisão, graças a Deus todos estão bem:
Eu o condutor do veiculo 1, fiquei apenas com dores no corpo, assim como a Juju, o Julio infelizmente colidiu com o banco e ficou com o rosto inchado e o dida, anestesiado pela bebida, não sentiu nada, pra ter uma ideia ele nao lembra hehehe q fase hein nenguinho!!
Estão ai uma fotinhos para verem q meu carro ta parecendo um Fiat 147!!!
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us