SOLAMENTE LA FINALIDAD

terça-feira, setembro 07, 2004

MEU ANJINHO!!!

Meus amigos,

Demorei para postar de novo pois estava meio ocupado, devido ao novo rumo que minha vida está seguindo.
Fazem duas semanas que conheci uma pessoa mto especial, a Juju, uma garota com um sorriso mágico, q acabou conquistando esse pobre mexicano. É impressionante de como temos coisas em comum, temos até algumas falas parecidas, e o mais legal, é q somos parecidos e ao mesmo tempo diferentes, cada dia é uma nova experiência. Tenho passado dias mto bons ao lado da Juju, ela vem pra SP, e eu vou para Valinhos, estamos nesse vai e vem, mas estou adorando mto td isso.
Estou mto feliz, e por isso compartilho com meus amigos q sempre entram aqui, meu momento de felicidade, e torço para q os q estão felizes continuem, e os q não estão, que fiquem, pois quando achamos q td está perdido, tem sempre um Anjo que nos ajuda.
Aqui vai a foto do meu anjo.
Image Hosted by ImageShack.us
JUJU

1 Comments:

  • At 7 de setembro de 2004 15:30, Blogger Sabrina Cruz said…

    É meu amigo, como eu já havia previsto ela apareceu e pode ter certeza de que vcs viverão grandes momentos juntos. Eu te disse que o sofrimento estava pra acabar nao é? Felicidades, vc merece!!! ( muito bonita sua namorada!)

     

Postar um comentário

<< Home