SOLAMENTE LA FINALIDAD

quinta-feira, setembro 23, 2004

O SILÊNCIO QUE PRECEDE O ESPORRO!!

Olá meu amigos,

A minha vida está um pouco complicada, o trabalho está esgotando minhas forças, meu amigos da facu querem meu pencreas, pois tenho faltado bastante, mas o pior são os professores, afinal eles q fazem chamada.
Faze o q? tenho q trabalhar, sobreviver e depois vem a facu!!! VOu falar hj com a Coordenadora, pois mandei 2 e-mails e não tive NENHUMA resposta, por isso odeio a PORRA A ANHEMBI MORUMBI!!!
....pronto....passou!!
Então, aconteceu algo engraçado na 3a feira, saindo da Abril (ja era 9 hs e nao ia pra facu mais) meu amigo Lóide me ligou e me convidou para ir num bar, o Ponto chic, pra quem não conhece, é onde tem o verdadeiro Bauru.
Estavamos lá, eu e ele e mais uma porrada de gente q não conhecia, mas isso não é problema.
De repente as meninas começaram a criticar os cariocas, e quando fui fazer xixi, um cara me disse
- Pô cara, fiquei meio constrangido, por vcs falarem mal de cariocas, a gente vem aqui tocar pra vcs, e vc custem nossa musica"
Ai o Lóide estava lá tb e respondeu:
- Vc tem sorte q a gente gosta mais de vcs q dos argentinos!!!
Heheheheh sensacional!!!!
Beleza, passou uma carinha e chega um bilhete na nossa mesa, o loite pega e lê, e notei q ele se alterou um pouco, pois era um bilhete com uma cantada!! ficou um clima chato, o Mané q mandou o bilhete, percebeu q o barato estava tenso, e colou na nossa mesa, era o mesmo cara do banheiro, ai o cara sentou na mesa e trocamos idéia. O cara era do Rappa, e acho q ficou com medo de apanhar e convidou a galera pra ir no show de grátis, enchi a bola do cara, disse q o Rappa é da hora e tal, mas na real, o Rappa ta mto chato hj, as ultimas musiquinhas são brochantes, eles fizeram músicas mto boas, mas cairam um pouco, mas se rolar o show de graça, é nóis!!!!!
oh oh ho my brother!!! oh oh ho my brother!!!

Meu xuxu vem no fds!!! Magavilha!!
Fomos para a praia no fds passado, na casa dos pais da Patty, e foi mto legal, tive uma overdose de U2, mas tinha mtos comes, e o pessoal era mto gente boa!!
Apenas 2 coisas podiam ter sido melhores, primeira a aventura na Tamoios, em 4 no banco de trás de um gol, e indo com emoção, e segundo a molecada chegando da balada, atrapalharam meus planos.
Mas valeu a pena.

Abraços

4 Comments:

  • At 23 de setembro de 2004 às 12:04, Anonymous Anônimo said…

    Que apaixonado! Que bom!
    Beijos da Mariposa não apaixonada de Guadalupe

     
  • At 23 de setembro de 2004 às 13:54, Blogger Lia said…

    Rappa SUX

    mas tá.. quero minha revista.. vc me deve.. ó.o

     
  • At 26 de setembro de 2004 às 23:01, Anonymous Anônimo said…

    Nossa a 1º vez que visito seu blog e o texto do dia fala mal da banda que faz parte da minha vida, mas tudo bem, isso nao faz eu gostar menos de vc.
    Sei que estou ausente, me desculpe, mas estou me esforçando para que no proximo ano sejamos vizinhos.
    beijos, tenente Angel.(hahahaha).

     
  • At 27 de setembro de 2004 às 21:36, Anonymous Anônimo said…

    Anjinho, só pra constar...


    AMO VOCÊ ! ! !


    Zilhões de beijos!!

    Sua Juju

     

Postar um comentário

<< Home