SOLAMENTE LA FINALIDAD

quinta-feira, outubro 07, 2004

DE VOLTA AO PLANETA DOS MACACOS!!

Olá amigos, estou de volta, fiquei uma carinha sem postar pois estava meio corrido e mais, tive mais um acidente, bateram no carro do meu pai no domingo, detalhe, eu q estava dirigindo, foda né, bateram na traseira de novo, acho q preciso fazer algo pra descarregar, pois tem mta coisa na minha traseira e não gosto disso.
O feriado está chegando e esse tempo de cachorro, é foda, mas mesmo assim vou pra Valinhos!!
Não tenho mto o q dizer, ah to querendo fazer a festa Trash 80 a Fantasia em novembro, em breve terão informações sobre a festa, estou montando uma equipe para me ajudarem a organizar o pico.
Outra coisa, vai ter uma festa do dia das Bruxas de uma escola de ingles e eu vou dicotecar, o barato vai ser show, depois passo mais informações,

ENQUETE

vc acha q eu pareço esse cara?
Image Hosted by ImageShack.us

3 Comments:

  • At 7 de outubro de 2004 14:57, Anonymous Anônimo said…

    Caramba Nerso. Você tem que proteger mais a sua traseira, não deixá-la tão exposta...
    Eu não acho que você parece com o "Rei da Água" (lembra?).

    Beijos,

    Mary

     
  • At 21 de outubro de 2004 09:08, Anonymous Anônimo said…

    Booom Diiiiia Neneco!!
    Até que ENFIM (!!!) depois de amanhã é sábado!!! Vou esquartejar essa saudade!!! Nossa que violência!! rs... Ah, pra enfatizar o qto és importante para mim!!!
    Te Amo!!
    Besitos...

     
  • At 25 de outubro de 2004 09:46, Anonymous Anônimo said…

    'Pom' Dia Anjinho!

    Uau que final de semana!
    Eureca! O PLUG da TOMADA! hahahaha Não me puna por isso! rs... Foi inevitável!!!

    Nos superamos mais a cada dia!

    "Até parece que você já tinha
    O meu Manual de Instruções
    Porque você decifra os meus sonhos
    Porque você sabe o que eu gosto
    E porque, quando você me abraça, o mundo gira devagar"

    Te Amo!

    Bigadu... Muito lindo!
    "...Eres mi sol que cura el frío Y apareciste con tu luz
    ...Abre el corazón, abre, abre, el corazón Viviré siempre a tu lado con tu luz..."

     

Postar um comentário

<< Home