SOLAMENTE LA FINALIDAD

quinta-feira, dezembro 02, 2004

DAQUI PRA FRENTE, TUDO VAI SER DIFERENTE

Ae Pessoal, mas uma vez ando sumido, também, tenho mil coisas na minha cabeça...
Primeiro o trabalho, estamos fechando fevereiro, mas está f......, pois além disso tem coisas da facu, aquele lixo de interdisciplinar, que graças à alguns seres q não tem vida social ele apareceu na minha sexta feira que seria livre. Pelo menos todos estão sofrendo e se arrependeram de serem peleigos.
Fora isso estou bem, mto feliz, apesar de estar perdendo o Prêmio Claudia hj,, pois tenho 2 provas, uma do Beto e outra do Florio, q por sinal vão ser f..... tb.
Mas o bom de tudo isso é q dia 18 estarei de férias, ALELUIA, ALELUIA, como diria o Mr. Bean.
Sabado estarei batendo cabeça com a Juju no show do Nightwhish, q simplesmente eu acho q vai do caralho!!!
Bom, tenho q ir terminar o trabalho.........fui.......
La vão umas fotinhos!!!


Image Hosted by ImageShack.us
A GALERA DO MAL
Image Hosted by ImageShack.us
JU E O CAVALO DE FOGO
Image Hosted by ImageShack.us
A JUJU DE NOVO COM O CAVALO DE FOGO
....QUE TOCOU MEU CORAçÃO, QUANDO ME DISSE ENTÃO, QUE UM DIA RAINHA EU SERIA
SE COM A MALDADE PUDESSE ACABAR.........

3 Comments:

  • At 2 de dezembro de 2004 às 17:16, Anonymous Anônimo said…

    Neneco,
    Te conhecer foi meu maior presente! Essa nova fase que se inicia em nossas vidas é a continuação de algo muito forte que nos une desde o primeiro momento em conversamos e nos unirá para sempre!
    Dois trechinhos do Pequeno Príncipe...
    "Exatamente, disse a raposa. Tu não és para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens também necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo..."
    E...
    "Mas os olhos são cegos. É preciso buscar com o coração."
    Amor, jamais pensei encontrar alguém cuja harmonia entre tantas afinidas e inúmeras diferenças, pudesse unir de forma tão bonita e sublime! Nossa sintonia me surpreende a cada dia! Vc me surpreende a cada dia!
    Obrigada por me fazer tão FELIZ!
    Te amo!

     
  • At 2 de dezembro de 2004 às 17:56, Anonymous Anônimo said…

    Nelson

    E aí, fã do meu fã ...hehehe ( Leo Maravilhoso Jaime né)td bem??
    Primeira vez que tô escrevendo aqui, adorei as fotos de vcs!!
    Bom, tô muito, muito feliz pela minha miguxa JUJU, torço muito pela felicidade de vcs, vcs formam um casal perfeito, até se parecem, acho que é mesmo alma gêmea né??!
    um beijo grande!!
    *FER*PITI*
    ah, visita o meu flog tb.... faz tempo que eu não atualizo,mas jah guarda o endereço aí :
    www.pitictic.fotoflog.com.br

     
  • At 9 de dezembro de 2004 às 10:28, Anonymous Anônimo said…

    Neneco!!!
    O show do Nightwhish foi... SHOW! rs... E não teve bate-cabeça (ainda bem!), curti muito, pirei, bem, acho que piramos! Mais uma experiência nova e divertida ao seu lado! Toca Raul!
    Ontem foi trash, mas faria tudo de novo e quantas vezes fossem necessárias para estar mais pertinho de vc!! Só vc mesmo para me causar tantas mudanças! E estou adorando tudo isso!! Afinal de contas... Fomos encontrados, ENFIM! E estou disposta a tudo!
    Te Amooooooooo!
    Até amanhã! iuuuupiiiii
    Beijos... daqueles... nossos... DILICIA!!!

     

Postar um comentário

<< Home