SOLAMENTE LA FINALIDAD

segunda-feira, janeiro 31, 2005

Parte 2

To sem saco de ecrever, apenas fotos.....


A foto tirada pelo Denis, ou melhor, Salvador Dali
Image Hosted by ImageShack.us

Eu pasmando (vendo cidade alerta) no hotel em Curitiba
Image Hosted by ImageShack.us

De Curitiba para Blumenau
Pra constar q passamos por Joinville, perto de Smalville hehehe foi péssima!!
Image Hosted by ImageShack.us

O Denis se apaixonou pelas vaquinhas de Blumenau, são vaquinhas ou cabritos? não enxergo.
Image Hosted by ImageShack.us

7 Comments:

  • At 2 de fevereiro de 2005 às 13:23, Blogger Lia said…

    ahah tirando q as fotos quase explodiram de tanta nitidez...
    vc me deve uma revista

     
  • At 4 de fevereiro de 2005 às 14:46, Anonymous Anônimo said…

    Oi Meu Xuxu!!!

    Vc quase me matou de saudadeeeeeeeeeeeeee!!!! passou...passou...passou... rs... Mas isso mais uma vez nos mostrou o quanto somos importantes um para o outro!!! E, nunca imaginei que ouviríamos ao vivo nossas músicas, ADOREI as surpresas!!! Ir pra Floripa ficar contigo, ir no Planeta... Só vc mesmo!!! Tá encrencado...

    Coments Foto 1: seu cocopiloto expert em ler mapas, placas e ainda tirar fotos hein!?!? Quanta violência, ops, digo, eficiência!!

    Coments Fotinhu sua: "Adoro essa sua cara de sono..."

    Neneco... TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

    Carnaval Gatão, se prepara...!!!

     
  • At 11 de fevereiro de 2005 às 08:47, Anonymous Anônimo said…

    Oiiiiii Xuxu!!!!
    Um trechinho do amigo Carlos Drummond de Andrade, é de "Feliz Olhar Novo!"
    "O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história.
    O grande lance é viver cada momento como se a receita da felicidade fosse o aqui agora!"
    Vamos curtir cada momento com um novo olhar!!!
    Meu sentimento por ti é imenso, e sua alegria também é parte da minha felicidade!!
    Te Amo!!!
    Beijões!!!

     
  • At 16 de fevereiro de 2005 às 08:49, Anonymous Anônimo said…

    Oi Ser Mais Gostoso da face da Terra!!!!
    ... eu preciso dizer que te amo... taaaaaantooooo...

     
  • At 21 de fevereiro de 2005 às 20:48, Anonymous Anônimo said…

    Aiiii fiquei com uma invejinha dessa "viagiii"..ve se na prox. me chamaaaaaa viu?
    Beijos e Ti lovis friend!

     
  • At 24 de fevereiro de 2005 às 08:51, Anonymous Anônimo said…

    Hey vc do comentário acima!!!

    Tb fiquei com invejinha!!! hihihih
    Se não assinar seu comentário da próxima vez, vc vai ficar de novo!!!

    Ter ido num fds só me deixou com água na boca! Entrei em crise existencial na segunda-feira qdo voltei!! ahahahahaha

     
  • At 24 de fevereiro de 2005 às 09:20, Anonymous Anônimo said…

    ahahahahaha QUE CABEÇÃO!!!!
    Tb não assinei!!!
    Mas o Neneco sabe...

    Anjinho, não esquece... Imagine eu?!

    Zilhoes de beijos!!!!!!!
    Sua Juju!

     

Postar um comentário

<< Home